terça-feira, 13 de outubro de 2015

O que é ser um guardião da luz?



Guardiões da Luz são todos os homens e mulheres, adultos ou crianças, encarnados ou desencarnados, que têm o privilégio de saber que dentro de si trazem a Luz e que essa Luz é preciosa herança, devendo ser honrada e guardada, para que não se perca em meio as sombras que o mundo oferece. Perseverar na Luz é o lema dessas pessoas, que desde a fundação do mundo, têm mantido esta chama acesa, passando-a adiante por seguidas gerações. 

Se hoje o mundo compreende um pouco mais da linguagem do amor e reconhecem a presença da luz dentro de si e de seu próximo, é porque essas pessoas têm cumprido o seu papel. Cabe a nós, herdeiros dessa luz, também guardá-la e sustentá-la, testemunhando aos que vierem depois de nós, que a luz é o elo que nos une desde o início dos tempos até um tempo que não tem fim. Por traz dessa luz estão os Senhores da Criação. O Senhor e a Senhora, O Divino Criador Deus Pai-Mãe, do qual somos todos herdeiros. Essa Mente Una que permeia o Universo e que faz irmãos todos os seres criados. 

Ser Guardião da Luz  é ser desperto. È conquistar a taça e com ela livremente dirigir-se à Fonte da Vida.  Ser Guardião das Luz é, com sua própria taça, beber as dádivas da Vida e desde então saber, conhecer, sonhar, agir, curar, falar e ouvir a linguagem dos Anjos.

Assim,  amados, daí cuidadosamente a Luz a quem possa contê-la, 
a quem tenha um cálice – por mais pobre que seja... 
Quem vem à Fonte da Vida, tem que trazer a sua tigela, a sua taça. 
(Senhor Lanto)