Manifesto


Manifesto do Grupo Guardiões da Luz!


Nós, humildes buscadores da verdade, dedicamos este trabalho ao amado Mestre Jesus, Sagrado Instrutor deste fim de Milênio e voltamos nossa atenção às inspirações dos irmãos mais velhos rogando, com “serena expectativa”,  por seu apoio e orientação.

Com a entrada de nosso Planeta nas energias vibracionais da Nova Era que já se desenham no horizonte planetário, pedimos aos sagrados instrutores Amado Mestre Kut Houmi , que foi Francisco de Assis em outras eras, Amado Mestre Lanto, Mestre Mória e Bem-Amado Saint Germain que nos afastem das trevas, conduzindo-nos ao discernimento necessário para conhecer e colaborar com a vontade divina.

Em nome dos Senhores da Chama e dos Senhores do Carma, suplicamos a todos os trabalhadores da Luz, de todos os  planos, mundos e dimensões, que estejam conosco e que, sob a orientação do Senhor Jesus, nosso Divino Mestre,  auxiliem nossa tarefa.


Que os Grandes Arcanjos que regem as falanges de luz e guardam os quatro cantos da Terra e todos os Céus, estejam conosco e nos dispensem proteção e bênçãos. 

Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael, Arcanjo Uriel e Arcanjo Gabriel, permitam aos espíritos da natureza e aos seres dos quatro elementos nos auxiliarem no socorro emergente e nas bênçãos diárias a nossos irmãos terrestres. Que os espíritos de luz, curadores, pacificadores, harmonizadores e transmutadores por nosso intermédio, curem, pacifiquem, harmonizem e transmutem toda energia inerte, estagnada, revoltada ou enferma que venha até nós.

Rogamos ao Divino Criador Deus Pai Mãe do Universo, por intermédio do Amado Mestre Jesus, que abençoe a egrégore de cada um de nós, em particular e consolide a egrégore de nosso Grupo, sinalizando-nos como servidores do Cristo para realização do Plano da Luz.


Assim sendo, em nome da Divina Presença “Eu Sou” em cada um de nós e com o apoio de nosso anjo Guardião, Mestre Interior, mentores, e guias, prometemos guardar a Luz e a verdade onde quer que se encontre, nos manter livres de superstições e crenças absurdas, buscar constantemente, no dia a dia, o desenvolvimento de nossa centelha divina que nos conecta ao Todo, contribuir para a transformação do planeta e sua passagem para o novo ciclo, e, por fim, compartilhar nossos dons, mensagens e conhecimentos revelados com todos nossos irmãos, encarnados ou desencarnados, sempre que for permitido.

Assim Seja!
14/04/1989